Mart amplia seus canais de comunicação com o público

Agora o museu tem seu site institucional

publicado: 05/07/2020 18h51, última modificação: 28/10/2020 17h14

Desde 2016 o Mart está nas redes sociais, primeiro pelo Facebook (Museu de Arte Religiosa e Tradicional) e depois no Instagram (@museu.mart), que já se tornaram um canal de comunicação com o público. Por meio das redes sociais é possível conhecer a programação do Museu, os acervos e se informar sobre as últimas notícias.

Agora o Museu de Arte Religiosa e Tradicional apresenta seu site! A data escolhida para o lançamento é o período da 14ª Primavera de Museus, que tem por tema: “Mundo digital em transformação”. O assunto, que já rodeava as práticas dos museus, tornou-se predominante como meio de responder aos dilemas impostos com o fechamento ao público das instituições museais na pandemia da Covid-19.

O site do Mart é mais um meio para o público se aproximar do museu.

Com o lançamento do site, o Mart não somente se apresenta de forma mais sistematizada para os interessados em todo o mundo, como também investirá em ações educativas e culturais e naquelas voltadas para a difusão. Para possibilitar ao Mart disponibilizar todo esse conteúdo variado, foi também criado um canal no Youtube (Museu de Arte Religiosa e Tradicional).

Ainda, quem deseja conversar com nossa equipe, pode enviar um e-mail para mart@museus.com.br.

Está esperando o quê? Siga-nos nas redes sociais, divulgue o site do Mart! Aguardamos vocês!😉